Bíblia Comentada Graça sobre Graça


Bíblia Comentada Graça sobre Graça



Em 2012 surgiu em nosso coração o desejo de contribuir com o meio Inclusivo com o que entendemos ser o chamado de Deus para nós; a saber, anunciar as boas-novas de salvação a todas as pessoas. Depois de muito pensar, chegamos a conclusão, que mediante o conhecimento e gabarito que Deus nos havia proporcionado, não seria absurdo tentar produzir uma Bíblia Comentada. Foi então que lutamos para conseguir uma Cessão de Direitos Autorais, o que depois de 2 anos se tornou uma realidade. Desde então temos trabalhado com muito afinco para a produção do material, que, diga-se de passagem, é o primeiro no Brasil que traz comentários relacionados à Inclusão Eclesial dos que estão à margem da sociedade e do convívio religioso pleno – negros,pessoas com necessidades especiais, mulheres, homoafetivos, transexuais, travestis, etc. A produção tem sido pautada em pesquisas feitas durante a formação acadêmica do autor, além de consultas de textos em hebraico, grego e latim, o que marca esta obra como sendo de alto nível teológico. A obra é intitulada como “Bíblia Comentada Graça sobre Graça”.
Os trabalhos têm sido regados a muito esforço e oposições por parte de religiosos tradicionais que acreditam que esta obra é coisa do anticristo, ou uma heresia qualquer que precisa ser combatida. Temos recebido inúmeras mensagens de ofensas e ameaças, em contra partida, também temos tido o apoio de cristãos inclusivos, que não são muitos, porém, têm  nos prestado ajuda à medida das possibilidades. Temos empreendido esforços em mostrar para os Cristãos, tanto tradicionais como Inclusivos, que todos serão beneficiados com este trabalho.
Os Vales Bíblias já estão sendo vendidos com desconto de R$40,00. Para adquiri-lo é só entrar em contato por E-mail – marvelsouza@gmail.com, ou pelo WhatsApp – (61-9958-8435) que passaremos mais informações sobre o procedimento.
Ademais, os custos têm sido altos, em vista de o papel Bíblia ser importado, por isso quem puder contribuir, temos recebido doações via depósito bancário, pedimos para nos informar sobre o depósito, enviando a imagem do comprovante por E-mail ou pelo WhatsApp (citados acima). Os depósitos podem ser feitos na conta: Caixa Econômica Federal ag. 4167 op. 013 conta: 00019705-1. As pessoas que contribuírem receberão descontos especiais e até mesmo exemplares da obra, dependendo do valor da oferta e, serão informadas sobre todo o processo de produção da Bíblia Comentada Graça sobre Graça.  
Att.

Pastor Marvel Souza e Presbítero Raphael Lira

Comentários

  1. Olá Pr, haverá algum ponto de venda aqui no Recife/PE?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo com você, Vanessa! vamos ver se essa bíblia estará de fato voltada para negros, pessoas com necessecidade especias etc. ou é apenas uma desculpa para dizer que homossexualismo é normal. Daqui a pouco farão uma bíblia para defender todo e qualquer prática que porventura as escrituras sagradas condene, como é o caso presente.

      Excluir
  3. Em constante tempo o homem tenta perverter a palavra de Deus.com seus pensamentos....
    Sei que isso e contra tudo o que vemos e aprendemos des de nossas infancias e que vem de geração em geração. ..
    Pois digo mais cuidado com o que se ler e o que se aceita...
    A palavra mesmo diz..
    Que nos ultimos dias surgirão falsos profetas... ai estão eles...
    Fazendo o que a palavra reprova... isso se chama sodomia....
    Me entristeço profundamente com essas pessoas que se jugam filhos de Deus.... mais não prosedem dele. ..

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos pelos comentários, mas percebo a falta de entendimento de causa que eles expressam no que atine à Bíblia Comentada Graça sobre Graça, pois esta não pretende ser um trabalho de adulteração dos textos sagrados, pelo contrário, constitui-se um trabalho de comentários bíblicos (notas de rodapé). Agradeço a Deus por poder compartilhar com vocês um pouco das experiências que tenho tido com a Graça Divina, que é Simplesmente Inclusiva.

    ResponderExcluir
  5. >>2 Timóteo 4-3: Porquanto, chegará o tempo em que não suportarão o santo ensino; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, reunirão mestres para si mesmos, de acordo com suas próprias vontades.<<

    ResponderExcluir
  6. NÃO LI ESSA BÍBLIA. VOU COMPRÁ-LA. SE, POR ACASO, ESTIVER VOLTADA A PRÁTICAS ANTI BÍBLICAS, DEIXAREI REGISTRADO O QUE PENSO. A GRANDE MAIORIA DOS COMENTÁRIOS QUE LI, A CONDENAM. PERGUNTO: ALGUM VERSÍCULO FOI SUPRIMIDO?

    ResponderExcluir
  7. POR EXEMPLO: LEVÍTICO 18,22, OU ROMANOS 1, A PARTIR DO V 18?

    ResponderExcluir
  8. A Graça e a Paz do Senhor Jesus!

    Hoje concluí mais uma etapa do Projeto Bíblia Comentada Graça sobre Graça - Bíblia GsG. Reitero nosso compromisso em desenvolver um trabalho sério, legal e contundente com a realidade do cristianismo atual, sem excluir ou adulterar qualquer texto bíblico presente nas Bíblias Convencionais. O objetivo principal da Bíblia GsG é soprar a poeira da Teologia Gasta pelo Tempo, e deixar a Graça Divina fazer o que só Ela saber fazer: SER SIMPLESMENTE INCLUSIVA.

    VERDADES SOBRE A BÍBLIA COMENTADA GRAÇA SOBRE GRAÇA:
    1. A Bíblia GsG é de autoria independente do Pastor Marvel Souza e de seu esposo, Evangelista Raphael Lira.
    2. Textos presentes nas Bíblias protestantes convencionais NÃO serão excluídos da versão GsG.
    3. Teremos edição Impressa e Virtual (App, Ebook). A edição virtual estará disponível para compra na primeira semana de Abril.
    4. A Bíblia GsG não se destina apenas aos Gays, por isso NÃO se constituí uma Bíblia Gay. Ela é a Bíblia da Liberdade e da a Diversidade. Nela, a tônica é a Graça Divina, que é: SIMPLESMENTE INCLUSIVA..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre o Tempo (Esboço de pregação)

Comprensión Biblica sobre la Homosexualidad

Esterilidade Espiritual